Serra estende agenda em NY e cancela participação na Parada Gay

10 de junho de 2012  10h09  atualizado às 10h28


Em viagem aos Estados Unidos, Serra acompanhou o amistoso entre o Brasil e a Argentina. Foto: Divulgação
Em viagem aos Estados Unidos, Serra acompanhou o amistoso entre o Brasil e a Argentina
Foto: Divulgação
A assessoria de José Serra confirmou na manhã deste domingo que o pré-candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo não vai mais participar da Parada Gay que acontece nesta tarde na capital. Segundo o coordenador de imprensa Fábio Portela, Serra estendeu sua viagem a Nova York, nos Estados Unidos, e deve voltar para São Paulo somente na segunda-feira.
O ex-prefeito viajou na manhã de quinta-feira para Nova York para conhecer o sistema de interação online que conecta a prefeitura e cidadãos na cidade americana. A previsão de retorno era neste domingo. "Achamos que daria tempo para retornar até hoje, mas o Serra tinha outros compromissos e a viagem ficou para amanhã", disse Portela. Segundo ele, o pré-candidato ainda quer conhecer outras ações desenvolvidas pela prefeitura de Nova York.
Na madrugada deste domingo, Serra havia escrito uma mensagem elogiando a Parada Gay em sua página no Twitter. "Em São Paulo, a maior Parada LGBT do mundo: que tudo saia bem, com paz, alegria, fraternidade e sem preconceitos", postou, sem citar sua ausência no evento. Ontem, ele acompanhou o jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina nos Estados Unidos.
Haddad também estará ausente na Parada Gay
A assessoria de Fernando Haddad confirmou que ele também estará ausente no evento deste domingo. O pré-candidato petista resolveu aproveitar o feriado prolongado para descansar com a família. Segundo os assessores, o petista já reforçou seu compromisso com a população LGBT em visita feita à associação que organiza a Parada Gay na última semana.

Milhares de pessoas são esperadas na 16ª edição da festa, que acontece na avenida Paulista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog