Casal é achado morto dentro de casa em Itatiba


11/06/2012 21:09 - Bom Dia
Não haviam sinais de violência e nem arrombamento da casa; um parente encontrou os dois nus na camaIVAN GOMES



Os corpos do empresário Clayton Mingotti, 32 anos, e de sua mulher, a professora Marinalva Soares da Silva, 36, foram encontrados nus em cima da cama do casal na casa onde moravam no bairro Recanto Princesa da Colina, em Itatiba, na reigão de Jundiaí, na manhã desta segunda-feira. 
Segundo informações da polícia, os corpos foram encontrados por um dos parentes, que estranhou o fato de nenhum dos dois atender as ligações feitas em seus celulares. Quando ligava no número do telefone fixo, era sempre o filho do casal, um garoto de 3 anos, quem atendia. 
O parente das vítimas foi até o local e ninguém saiu para atendê-lo quando chamou através do portão. Ele notou também que os dois carros do casal estavam na garagem.

O homem teria pulado o portão e ao entrar na casa encontrou o garoto com vários brinquedos na sala. Ele teria ido ao quarto quando viu os corpos nus, um ao lado do outro, sem vida. Policiais militares foram acionados e isolaram a área até a chegada de policiais civis e peritos da Polícia Científica de Jundiaí.
Investigação/ Um policial civil que entrou na casa disse que ainda é cedo para afirmar algo. “Buscamos vários indícios do que possa ter ocorrido, mas não dá para fazer qualquer comentário. Não haviam sinais de arrombamento e as coisas não estavam bagunçadas”, comentou. 

Depois do trabalho da perícia, os corpos foram liberados e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Jundiaí. Até o fechamento da edição não havia sido revelado local nem horário do enterro.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog