Candidata renuncia a título após final do Miss EUA e diz que concurso é "fraudulento, amoral e desprezível"
- Reprodução/FacebookMiss Pensilvânia 2012, Sheena MonninA bela morena tomou a atitude dois dias depois da final do Miss Estados Unidos 2012, que aconteceu no dia 3 de junho, em Las Vegas, e coroou Olivia Culpo, a representante do Estado de Rhode Island.Sheena Monnin, a Miss Pensilvânia 2012, postou em sua página oficial no Facebook, na madrugada desta terça-feira (5), que decidiu renunciar ao título.
De acordo com seu desabafo na rede, Monnin, 27, sugere que há fraude no certame. "Não posso mais estar associada, de maneira alguma, a uma organização que considero fraudulenta, amoral, inconsistente e, de muitas maneiras, desprezível.", diz em trecho do post.
Até a manhã desta terça, a bela continuava figurando na página oficial do Miss Pensilvânia e no Facebook do concurso.
Confira a tradução da íntegra do post:
Não posso mais estar associada a uma organização que considero fraudulenta, amoral, inconsistente e desprezível.
"Eu decidi renunciar à minha posição de Miss Pensilvânia EUA 2012. Imediata e eficazmente, me voluntario completamente e totalmente a ser removida como parte da Miss Universe Organization. Em sã consciência, não posso mais estar associada, de maneira alguma, a uma organização que considero fraudulenta, amoral, inconsistente e, de muitas maneiras, desprezível. Não apoio de forma alguma o sistema usado pela organização. Com todo meu coração, acredito em honestidade, justiça, oportunidade justa e alta integridade moral, e nenhuma das quais, em minha opinião, ainda fazem parte do sistema deste concurso. Agradeço a todo o apoio e compreensão durante essa caminhada que eu nunca sonhei que precisaria trilhar e desta posição que nunca sonhei que precisaria tomar. Após dez anos competindo em um sistema de concursos em que acreditava, eu agora me separo completa e irrevogavelmente, em todos os sentidos e níveis, da Miss Universe Organization. Removo completamente meu apoio e entrego o título de Miss Pensilvânia EUA 2012".
Comentários
Postar um comentário