Fátima Bernardes se despede do 'JN' com "até breve"


Fátima Bernades e Patricia Poeta

Fátima Bernardes e Patrícia Poeta no dia do anúncio da troca das apresentadoras.
Reduzir Normal Aumentar Imprimir "Boa noite, e até breve." Com estas palavras, Fátima Bernardes se despediu da apresentação do Jornal Nacional na noite desta segunda-feira (5), após 14 anos dividindo a bancada do telejornal com o marido William Bonner.
Fátima agrade...ceu aos telespectadores e disse que só conseguiu que seu novo programa fosse aprovado graças ao carinho e respeito do público. Aproveitou também para dar as boas vindas à nova apresentadora do jornal, Patrícia Poeta, que estava a seu lado na bancada. "Você terá uma equipe competente e um chefe generoso", disse.
Poeta agradeceu a recepção, apesar do nervosismo. "Estou com aquele friozinho na barriga normal", disse. "Me sinto como se estivesse começando em um emprego novo, mas animada por poder aprender com uma nova equipe."
Para marcar a troca de apresentadoras, a equipe do Jornal Nacional preparou dois clipes com momentos marcantes da carreira das duas. O vídeo de Patrícia Poeta foi do início como apresentadora da previsão do tempo no próprio JN até a recente passagem pelo Fantástico, com destaque para entrevistas com músicos, a presidente Dilma e o anúncio da morte de Osama bin Laden.
Já o vídeo de Fátima Bernardes cobriu os 24 de carreira dentro da TV Globo, desde o início como apresentadora do RJTV até seus últimos momentos na bancada do JN. Suas reportagens nas Olimpíadas de 92 e na Copa de 2002 foram relembradas, inclusive com o momento em que o zagueiro Lúcio entregava a taça da Copa nas mãos de Fátima, eleita a musa da seleção.
Patrícia Poeta assume a bancada do Jornal Nacional a partir desta terça-feira (6). Fátima Bernardes se afasta do telejornal para se dedicar a outro projeto. Renata Ceribelli ficará responsável por ocupar o lugar da jornalista na apresentação do Fantástico.

Comentário:
Nesse caso fizeram uma despedida muito justa, dando uma satisfação ao telespectador, mas quando o goveno manda demitir os âncoras por comentários que os desagradam, ai não tem despedida nenhuma, o e não dão nenhuma satisfação ao telespectador.
São dois pesos e duas medidas, sempre a serviço do concessor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog