quarta-feira, 9 de julho de 2014

Efeito da tarifa de pedágio nos custos das mercadorias.

Com o objetivo de demonstrar quanto pagamos nos pedágios quando utilizamos, e quanto pagamos sem utilizar, pois todos que se utilizam nos fretes acabam repassando estes custos, que na realidade quem paga mesmo são os consumidores finais, que somos nós.
Espero com isto sensibilizar nossos deputados que participam da CPI dos Pedágios principalmente os deputados da base governistas, para que tenham um pouco de consciência e que possam fazer algo para beneficiar a população, e reduzir essa tarifa abusiva que é praticada, seja por projeto econômico-financeiro que não previu o crescimento na venda de automóveis em função da redução de impostos, e gerando uma TIR bem acima do projeto independente da Proposta (Otimista/Realista/Pessimista) ou seja pelo modelo de Concessão (Onerosa) que foi feito pelo governo do Estado.


Espero com isto contribuir para que as nossas autoridades possam rever seus conceitos e assim poder tomar uma decisão que possa trazer um benefício para a nossa população, e que possam ser praticadas uma tarifa mais justa e menos onerosa.

http://pedagiometro.com.br/

Visite o site do Pedagiometro e veja quanto foi arrecadado em 2014 até o presente momento:
Esse recurso todo poderia estar nas mãos do governo, e sendo bem administrado poderia ser utilizado para tantas coisas. Mas a politica do PSDB é dar tudo ao particular e ficar livre da administração.
Se não querem administrar porque se candidatam aos cargos administrativos, vão para o Legislativo, e parem de prejudicar as administrações publicas e o povo paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 HOMÍLIA DOMINICAL  24 DE DEZEMBRO DE 2023. 4º DOMINGO DO ADVENTO LEITURA DO DIA Primeira leitura -  Leitura do Segundo Livro de Samuel 7,1-...